Babá Eletrônica Bliss54 com Monitor Colorido Tela de 4,3 – Motorola

A Babá Eletrônica Motorola BLISS54 permite você obter uma boa imagem de seu filho com a tela de 4,3”. Use a rotação digital para supervisionar todo o ambiente e a função zoom digital para uma visualização mais ampla. Sempre ouça o que está acontecendo no quarto de seu filho e usufrua da função de comunicação bidirecional para ele poder escutar sua voz e se tranquilizar. Monitore a temperatura ambiente a fim de garantir um clima agradável para seu bebê. Escolha entre 5 canções de ninar pré-carregadas para ajudá-lo a dormir.

Com esse modelo da Motorola você fica mais tranquilo porque pode ver, ouvir e monitorar seu bebê mesmo se estiver ocupado ou em outro cômodo da casa. A câmera fica no quarto do bebê enquanto os pais podem observar tudo na tela de 4,3 polegadas que mostra tudo ao vivo com alcance de 300m. Para ter uma experiência e segurança melhor a função da rotação digital é muito importante. Com ela dá pra observar todo o ambiente e ainda ativar o zoom digital pra uma visão mais ampla.

Pra você não perder nada dá pra ouvir a todo o momento o que está acontecendo no quarto da criança, isso porque o microfone tem alta sensibilidade. Agora, se precisar use a função de comunicação bidirecional, assim o bebê também te ouve e pode ficar mais tranquilo ou até parar de chorar. O indicador de temperatura do ambiente traz facilidade pra você identificar se o clima está agradável pro seu bebê.

Ah, você pode tentar acalmar seu bebê escolhendo entre 5 canções de ninar pré-carregadas e se precisar observar no escuro a visão noturna infravermelha te ajuda muito.

Recursos: Tela de 4,3″; Tecnologia sem fio 2,4 GHz FHSS; Alcance de até 300 metros; Criptografia segura de dados; Zoom digital; Visão noturna infravermelha; Microfone de alta sensibilidade; Controle de volume; Indicador visual de nível de som; Bateria recarregável (unidade dos pais); Comunicação bidirecional; Monitoramento da temperatura ambiente; Canções de ninar; Rotação digital horizontal e vertical da câmera.

 

Peso0,002 kg
Dimensões16 × 21 × 16 cm

Reviews

There are no reviews yet.

Be the first to review “Babá Eletrônica Bliss54 com Monitor Colorido Tela de 4,3 – Motorola”

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com

Perguntas & Respostas

Ainda não há perguntas

Faça uma pergunta

Sua pergunta será respondida pela loja ou por outro cliente.

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e se aplica à Política de Privacidade e aos Termos de Serviço do Google.

Agradecemos sua pergunta!

Sua pergunta foi recebida e será respondida em breve.

Erro

Warning

Ocorreu um erro ao gravar sua pergunta. Entre em contato com o administrator do site. Informações adicionais:

Adicionar uma resposta

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e se aplica à Política de Privacidade e aos Termos de Serviço do Google.

Agradecemos sua resposta!

Sua resposta foi recebida e será publicada em breve.

Erro

Warning

Ocorreu um erro ao salvar sua resposta. Entre em contato com o administrator do site. Informações adicionais:

Você ainda não visitou nenhum produto recentemente.


Babá Eletrônica Bliss54 com Mo...

R$ 1.844,99

Indisponível